![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyiCq5ajxwF8zRiaMWFCMx9N709zSatW4p6HpYsWuCRywwJV2LBem4rpv6yAaYEpnc4ir65mtvK7-hSWedrOvdjBGLn6X-0lEDfTLaRvi9-tut5xReigRDmETWC9saIoJTe4vUe2tGKWU/s320/426088_395246897155658_114173281929689_1751295_979690872_n.jpg)
A Natura é
uma empresa que atua no mercado de cosméticos, vendendo produtos
inovadores
essencialmente produzidos com elementos
naturais tipicamente encontrados na flora brasileira. Ela traz os benefícios
da natureza com todo respeito e cuidado.
É um
exemplo de comprometimento e responsabilidade com o meio ambiente e as gerações
futuras.É uma empresa próspera, gerando uma infinidade de empregos, com toda uma preocupação social e ambiental
Filosofia:
a Natura assume que uma empresa ambientalmente responsável deve
gerenciar
suas atividades de maneira a identificar os impactos sobre o meio ambiente,
buscando
minimizar aqueles que são negativos e amplificar os positivos;
–
Comprometimento corporativo: trata a questão ambiental como tema transversal em
sua
estrutura
organizacional e a inclui no planejamento estratégico;
– Melhoria
contínua: promove a melhoria contínua dos
processos em toda a cadeia
produtiva;
–
Comunicação com as partes interessadas: a Natura busca disseminar a cultura da
responsabilidade
ambiental, individual e coletiva, entre
colaboradores, equipes de
vendas,
fornecedores, prestadores de serviços e consumidores;
–
Monitoramento: a empresa possui processos para medir, monitorar e auditar os
aspectos
ambientais
associados ao consumo de recursos naturais e à geração de resíduos,
estabelecendo periodicamente novas metas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário